Diretores de Vingadores: Ultimato confirmam uma das mais populares teorias sobre o Loki

Embora Vingadores: Ultimato tenha sido o grande desfecho da Saga do Infinito, algumas importantes perguntas foram deixadas sem respostas, fazendo os faz criarem as mais variadas especulações sobre o  futuro do MCU.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO

Uma das teorias mais populares dentro do fandom está relacionada ao destino do Loki, já que quando os Vingadores voltaram no tempo durante a Batalha de Nova York, o Deus da Trapaça acabou conseguindo fugir com a Joia do Espaço.

Dessa forma, muitos acreditam que essa alteração criou uma linha temporal alternativa, e agora os próprios irmãos Russo, diretores do filme, confirmaram em entrevista ao Business Insider que essa teoria realmente é verdade.

“Loki, quando ele se teleporta com a Joia do Espaço, cria a sua própria linha temporal.  É complicado, mas seria impossível para o Capitão América retificar essa linha do tempo ao menos que ele encontrasse o Loki. No minuto que Loki faz algo tão dramático quando pegar a Joia do Espaço, ele cria uma realidade paralela”, afirma Joe Russo.

Anthony Russo ainda complementa dizendo: “Estamos lidando com essa ideia de multivesos e realidades paralelas, então existem muitas realidades”.

A escolha de fazer justamente o Loki criar essa realidade paralela não foi em vão, já que provavelmente isso será mais explorado na sua série de TV que estreará no Disney +. Dessa forma, a série terá liberdade para fazer basicamente qualquer coisa sem interferir diretamente na linha cronológica principal do MCU.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade