Categorias: Cinema e TV

Diretor revela qual o destino da Gamora após Vingadores: Ultimato

Além do estalar de dedos que matou metade da população, um momento igualmente emocionante de Vingadores: Guerra Infinita ocorreu quando Thanos sacrificou Gamora, a sua própria filha, para obter a Joia da Alma.

Em Ultimato, com a introdução da viagem no tempo, os Vingadores conseguiram desfazer a dizimação provocada por Thanos, mas também acabaram trazendo para o presente uma versão da Gamora do passado, que ainda era leal ao seu “pai”, mas que no final até acabou ajudando na luta contra o Titã Louco.

No entanto, uma pergunta que provavelmente ficou na cabeça da maioria dos fãs é qual o paradeiro da Gamora, já que ela não aparece após o final da luta e os Guardiões junto com o Thor parecem se mobilizar para procurá-la.

Agora, em entrevista ao ComicBook, Joe Russo, um dos diretores do filme, revelou que na verdade nem ele e nem o seu irmão sabem ao certo o real destino da Gamora.

“Quill está procurando por ela no final do filme, se ela está viva ou morta, nos não temos ideia. Mesmo que ela esteja viva, não é a mesma Gamora. A forma como as linhas temporais funcionam é que você tem uma personagem diferente. Essa não é a mesma pessoa, ela não tem as mesmas memórias emocionais, ela não tem o mesmo relacionamento com ele … eles se parecem com a mesma pessoa, mas eles não têm as mesmas experiências e as mesmas memórias emocionais, não é a mesma pessoa. Não importa o que, mas essa será uma jornada para ele [Quill] “.

Embora nada esteja confirmado, esse mistério sobre o paradeiro da Gamora e do fato dela ser uma versão sem as memórias de Quill ou dos seus amigos, provavelmente será um dos plots de Guardiões da Galáxia Vol 3, então, em vez dos irmãos Russo, talvez a pessoa que mais saiba sobre o destino da Gamora seja justamente James Gunn.

Vingadores: Ultimato começa logo após os trágicos eventos de Guerra Infinita, mostrando como os heróis pretendem derrotar Thanos após ele dizimar metade do universo com o estalar de dedos da sua manopla.

O filme conta novamente com direção da dupla Joe e Anthony Russo, e já está disponível nos cinemas. Você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies