Categorias: Cinema e TV

Diretor do Season Finale de Game of Thrones responde a questão: afinal, o que Viserion cospe após ser ressuscitado?

Game of Thrones encerrou sua Sétima Temporada nesse final de semana e muitas dúvidas ficaram: uma delas é: o que diabos Viserion cospe após ter sido revivido?

Muitos fãs achavam que o dragão zumbi cuspia gelo, outros indagaram que ele poderia cuspir fogo vivo (aquele fogo que Cersei usou para matar todos no Septo de Baelor no final da Sexta Temporada), já outros sugeriram que o dragão cuspiria fogo normal mesmo, afinal de contas, ele derrubou a muralha.

Pois coube ao diretor do episódio The Dragon and the Wolf, Jeremy Podeswa, responder à pergunta que todo mundo tem feito: afinal de contas, que Viserion cospe?

“Da forma como vi, Fogo Vivo era um fogo verde, então agora temos este dragão que possui uma espécie de Fogo Azul,” disse Podeswa. “É certamente fogo – já que tem a habilidade de derreter a Muralha. Mas deve haver alguma característica mágica, já que está vindo de um dragão zumbi.”

Como podemos ver, o dragão cospe fogo mesmo, mas não exatamente fogo normal, nem apenas fogo azul (como o do fogão que todo mundo tem em casa) senão ele provavelmente destruiria não só a si mesmo, por ser um zumbi de gelo, mas também todos os Wights e Caminhantes Brancos, além de não conseguir causar dano em Drogon e Rhaegon, os dragões de Daenerys que ainda restam.

Game of Thrones voltará para sua oitava e última temporada entre o final de 2018 e o início de 2019.

Este website utiliza cookies