Categorias: Cinema e TV

Diretor de Space Jam original condena sequência com LeBron James

Joe Pytka, o diretor do aclamado Space Jam: O Jogo do Século, expressou sua opinião ao The Hollywood Reporter sobre a sequência do filme de 1996, esta que terá como substituto de Michael Jordan o ala do Cleveland Cavaliers LeBron James. Pytka não é só contra a continuação como disse que o filme está condenado, ou seja, destinado ao fracasso.

Segundo ele, a razão para Space Jam ter dado certo 20 anos atrás é porque havia uma grande quantidade de jogadores e ex-jogadores que estavam em sincronia. “Quando fizemos Space Jam, havia uma quantidade perfeita de jogadores e ex-jogadores – Larry Bird, Charles Barkley, Patrick Ewing. Todos eles possuíam uma personalidade que complementava o filme. Não vejo isso hoje”.

“Não façam isso. Este filme está condenado”.

O diretor ainda falou sobre o astro LeBron James, que será a grande estrela do longa, que sequer é o maior nome da NBA atualmente. Ele apontou a estrela do Golden State Warriors, Stephen Curry, como o melhor jogador. Ainda não se sabe quais jogadores estarão com LeBron no filme, mas alguns já são bastante cotados, dentre eles o próprio Curry, Rose, Harden, Kobe Bryant, Durant e Lillard.

Space Jam 2 está em fase de pré-produção.

Este website utiliza cookies