Diretor de Corra! apresentará os novos episódios de Além da Imaginação

A CBS All Access confirmou que Jordan Peele, o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra!, será o apresentador do reboot de Twilight Zone, também conhecido no Brasil como Além da Imaginação.

Peele já havia sido anunciado no final ano passado como produtor executivo, mas agora foi confirmado que ele substituirá Rod Serling na função de narrar os acontecimentos de cada história.

“Rod Serling era um visionário intransigente que não apenas abordou questões sociais do seu tempo, mas profetizou questões do nosso. Tenho a honra de continuar o seu legado para uma nova geração de guardiões do Twilight Zone.”, disse Peele em entrevista ao Hollywood Reporter.

Aproveitando o embalado, ele também divulgou um pequeno teaser já com a sua narração da clássica abertura da série.

Além da Imaginação foi exibida originalmente entre 1959 e 1964, todos os episódios eram antologias narradas pelo próprio criador da série, Rod Serling. As histórias sempre abordavam um tema polêmico em uma realidade distopia, apresentando elementos de fantasia e ficção cientifica. Algo parecido com o que Black Mirror faz atualmente.

A série já tentou voltar outras duas vezes, uma entre 1985 e 1989, e outra em 2002 e 2003, ambas não tiveram o mesmo sucesso da original. Esse novo reboot deve estrear em 2019.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.