Diretor de A Maldição da Casa Hill está comando a sequência de O Iluminado

Por mais que ainda seja bem jovem, Mike Flanagan já pode ser considerado um dos grandes nomes quando o assunto é produções de terror, além de estar por trás de filmes como Absentia, O Espelho e Ouija: A Origem do Mal; a mais recente produção do diretor, a série A Maldição da Casa Hill, tem agradado bastante a crítica e causado muitos sustos aos espectadores.

A obra tem sido tão bem recebida, que até mesmo Stephen King, um dos gênios do terror, elogiou a série e disse que Shirley Jackson, o autor original da obra, com certeza aprovaria o projeto.

“A Maldição da Casa Hill, revisitada e remodelada por Mike Flanagan. Eu normalmente não costumo me importar com esse tipo de revisionismo , mas essa é ótima. Se aproximando da obra de um gênio, na verdade. Eu acho que Shirley Jackson, mas quem sabe com certeza.”

A resposta de Flanagan foi a mais sincera possível, “Algum dia eu vou descobrir como reagir a essas coisas sem gritar como um garotinho… Mas esse dia não é hoje”.

A aprovação da série por Stephen King é um bom sinal, já que Flanagan está responsável por dirigir Doutor Sono, a sequência de O Iluminado, uma das adaptações de maior sucesso de Stephen King, que foi dirigida por Stanley Kubrick.

Doutor Sono terá como protagonista Ewan McGregor, que viverá a versão adulta de Danny Torrance, o filho do assassino psicopata Jack Torrance. No elenco ainda temos, Rebecca Ferguson (Rose), Bruce Greenwood (Dr. John), Jocelin Donahue (Lucy) e Chelsea Talmadge (Deenie).

Doutor Sono tem previsão de estreia para janeiro de 2020

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade