Cinema e TV

Diretor confirma péssima notícia sobre o ferimento sofrido por Hulk em Vingadores: Ultimato

Enquanto Vingadores: Ultimato se aproxima de se tornar a maior bilheteria da história, os fãs continuam repercutindo os principais acontecimentos do filme que encerrou a Saga do Infinito, e obviamente o que não faltam são perguntas sobre algumas pontas soltas deixadas.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO

Já no ato final do filme, vemos que o Hulk coloca a Manopla do Infinito construída pelos Vingadores para rever o estalar de dedos de Thanos que dizimou metade da população. No entanto, a energia das seis Joias do Infinito juntas foi tanta que o braço do nosso querido Gigante Esmeralda foi completamente queimado, e muitos ficaram em dúvida se esse dano poderia ser revertido.

Agora, em entrevista ao ComicBook, Joe Russo, um dos diretores do filme, afirmou que infelizmente os ferimentos causados por utilizar essa segunda Manopla são todos permanente.

“Ele perdeu um braço… isso não vai voltar. Ele se machucou. É um dano permanente, da mesma forma que houve dano permanente para Thanos. É irreversível. Se você notar bem, o braço dele está até mais fino e enegrecido. Então, ele perdeu muita força.”

Mas para não colocar um fim em todas as esperanças, o diretor ainda diz que em um mundo de heróis e magia praticamente nada é para sempre.

“Mas quem sabe? Há muita gente esperta. Talvez alguém o ajude a consertar isso. Ou talvez alguém lhe dê um braço novo.”

Essa consequência por utilizar a Manopla do Infinito é realmente bem interessante, mostrando que até mesmo alguém tão forte quanto o Hulk sofreu uma quantidade imensa de dano em apenas um estalo. Isso também explica o fato de Tony ter morrido após usar a Manopla, já que aparentemente um corpo humano comum simplesmente não suporta todo esse poder.

Vingadores: Ultimato começa logo após os trágicos eventos de Guerra Infinita, mostrando como os heróis pretendem derrotar Thanos após ele dizimar metade do universo com o estalar de dedos da sua manopla.

O filme conta novamente com direção da dupla Joe e Anthony Russo, e já está disponível nos cinemas. Você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade