InícioCinema e TVCW divulga trailers de “Arrow” e “The Flash” e anuncia novo crossover

CW divulga trailers de “Arrow” e “The Flash” e anuncia novo crossover

A CW divulgou ontem os trailers das suas principais séries, Arrow e The Flash. Ambas retornam essa semana com a segunda midseason e os planos da emissora para os shows são definidos por ela mesma como grandiosos.

Possíveis spoilers das séries a seguir:

Comecemos com The Flash. O trailer mostra finalmente mudanças na série, o que não aconteceu na primeira metade da temporada, quando as únicas novidades eram os vilões que surgiam. Neste retorno teremos o abalo no relacionamento de Barry Allen e Harrison Wells, vulgo Flash Reverso, quando Barry finalmente descobre a identidade do homem que matou sua mãe. Também podemos ver a estreia do Trapaceiro, um dos principais inimigos do Flash, a volta de vilões como Capitão Frio e Grodd, além de mais um crossover com diversas aparições dos personagens de Arrow e ATOM, que fez sua estreia na série do arqueiro na midseason finale.

Confira o trailer:

Já em Arrow o buraco é mais em baixo. Após diversas críticas dos fãs sobre o clima de novelinha teen que a série havia tomado com as crises de personalidade e briguinhas de casal, a Warner garantiu que a série tomará um rumo diferente na segunda parte da terceira temporada.

Tanto que já na midseason finale da série pudemos ver além da estreia de ATOM, a “nomeação” de Oliver Queen como sucessor de Ra’s Al Ghul. Além disso a Warner prometeu um maior desenvolvimento da história de John Diggle (cotado para ser o próximo Lanterna Verde), tanto que o personagem fará parte novamente do Esquadrão Suicida da série que ainda conta com sua esposa Layla, o Pistoleiro, Tigre de Bronze e Cupido.

Se em Flash teremos um crossover é óbvio que em Arrow também, mas o destaque do trailer fica na descoberta da identidade secreta do Arqueiro por Ray Palmer (Atom) e Detetive Lancer, onde os dois se colocam contra o vigilante e prometem para-lo, cada um do seu jeito.

Confira o trailer:

E para finalizar a Warner divulgou que está em andamento o crossover entre as duas séries que acontecerá no ano que vem. Desta vez não se tratará de alguns episódios, mas uma série nova com uma história diferente mas com participação dos personagens já vistos como Atom, Nuclear, Grodd, Capitão Frio, Capitão Bumerangue, Trapaceiro, Canário e possivelmente Kid Flash.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.