Com a recente finalização da quarta temporada de Strange Things, a série trouxe um desfecho surpreendente na sua parte final, tanto pela forma como os eventos escalaram como pela morte de um personagem muito querido.
ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DA 4ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS!
Assim, enquanto muitos ainda estão lamentando o destino de Eddie Munson, que se sacrificou para atrair os Demonbats e abrir caminho para Steve, Nancy e Robin, os irmãos Duffer, criadores da série, revelaram que originalmente outro personagem apresentado nessa temporada também deveria ter morrido.
Em entrevista ao Collider, os criadores falaram que em uma versão anterior do roteiro, estava planejada a morte de Dimitri, ou mais conhecido como Enzo, o guarda que se tornou um importante aliado de Hopper na prisão da Rússia.
“Em termos de quem vive ou morre. Acho que houve uma versão em que Dimitri, também conhecido como Enzo, não conseguiria sobreviver”, revelou Matt Duffer.
Na série, a última vez que vimos Enzo foi quando ele e Yuri chegaram de helicóptero para resgatar Hopper e Joyce. Como o casal posteriormente se encontra com as crianças em Hawkins, podemos supor que os dois russos também continuam vivos.
Stranger Things está disponível exclusivamente na Netflix.
Confira também:
- Sadie Sink fala sobre o futuro de Max para a quinta temporada de Stranger Things
- Joe Quinn revela qual o seu momento favorito de Eddie em Stranger Things
- Última temporada de Stranger Things começará a ser escrita em agosto
- Última temporada de Stranger Things deverá ter episódios menores
- Tudo que sabemos sobre a quinta temporada de Stranger Things
- Spotify mostra quais músicas te salvariam do Vecna de Stranger Things