Categorias: Cinema e TV

Criadores de Game of Thrones assinam contrato com a Netflix para trabalhar em novas produções

David Benioff e D.B. Weiss, os criadores e showrunners de Game of Thrones, recentemente assinaram um contrato multimilionário para escrever, produzir e dirigir novas séries e filmes para a Netflix.

De acordo com o THR, a dupla também estava negociando com a Disney e a Amazon, mas acabaram fechando com a Netflix por um contrato de aproximadamente US$ 200 milhões.

“Estamos muito contentes em receber os grandes contadores de histórias David Benioff e Dan Weiss na Netflix” disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, em um comunicado. “Eles são uma força criativa e encantaram o público ao redor do mundo com suas narrativas épicas. Mal podemos esperar para ver o que a imaginação deles trará para nossos membros.”

“Tivemos uma bela jornada com a HBO por mais de uma década e agradecemos a todos por sempre nos fazerem se sentir em casa”, afirmou a dupla. “Nos últimos meses, passamos muitas horas conversando com Cindy Holland e Peter Friedlander , assim como Ted Sarandos e Scott Stuber. Nós lembramos dos mesmos filmes dos anos 80, nós amamos os mesmos livros; E estamos empolgados com as mesmas possibilidades de contar histórias. A Netflix criou algo surpreendente e sem precedentes, e estamos honrados que eles nos convidaram para participar disso.”

Lembrando que David Benioff e D.B. Weiss já estão trabalhando com a Disney na produção de um novo filme da franquia Star Wars, que embora ainda não tenha título chegará aos cinemas em 2022 e provavelmente terá relação com a Saga Skywalker.

Já em relação a Amazon, embora não tenha conseguido fechar com a dupla, no ano passado o serviço contratou com Bryan Cogman, roteirista e produtor deGame of Thrones que atualmente trabalha como consultor para a nova série de Senhor dos Anéis.

Por fim, sobre o destino de Game of Thrones, a HBO recentemente também encerrou as gravações do episódio piloto da primeira série spin-off, que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Dragon Ball Super finalmente revela o visual de Moro em cores

Embora o anime de Dragon Ball Super ainda esteja em hiato, o mangá continua sendo publicado mensalmente, e após pular…

2 horas atrás

4ª temporada de My Hero Academia ganha trailer no mesmo estilo de Vingadores: Ultimato

A quarta temporada de My Hero Academia estreia já no próximo mês, e o hype dos fãs para acompanhar novamente…

3 horas atrás

Cosplayer recria o personagem Haku de Naruto, e o resultado é incrível

Naruto entrou para a história como um dos mais bem sucedidos animes de todos os tempos, e nada como um…

4 horas atrás

Afinal, Goku Black ficava mais forte apenas lutando contra Goku ou contra outros adversários também em Dragon Ball Super?

O arco de Trunks do Futuro e a apresentação de Goku Black como vilão foi uma reviravolta positiva que solidificou…

5 horas atrás

No nível de Genin quem era mais forte: Sasuke ou Itachi em Naruto Shippuden?

Antes de serem considerados dois dos ninjas mais poderosos da franquia Naruto, Sasuke e Itachi já eram verdadeiros garotos prodígios,…

6 horas atrás

Episódio especial de Goblin Slayer ganha data de lançamento e novo trailer

Depois de sua estreia explosiva e bastante controversa, Goblin Slayer rapidamente se tornou uma dos animes mais comentadas de 2018,…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies