Categorias: Cinema e TV

Criador de Vikings sugere que um importante personagem retornará na última temporada da série

Desde o começo de Vikings, Rollo (Clive Standen), o irmão mais velho de Ragnar Lothbrok sempre teve um papel fundamental na trama, e embora tenha ficado um pouco desaparecido depois do seu casamento, na 5ª temporada ele retornou com uma grande reviravolta ao apoiar Ivar (Alex Høgh Andersen) contra Lagertha (Katheryn Winnick) na guerra por Kattegat.

Outra grande surpresa foi a revelação da possibilidade de Bjorn (Alexander Ludwig), o filho de Lagertha e Ragnar, ser na verdade filho de Rollo. Essa questão ainda permaneceu em aberto, e muitos acreditam que o personagem pode retornar nessa temporada final.

Agora, durante uma recente entrevista ao Cinema Blend, Michael Hirst, showrunner da série, deu alguns indícios de que talvez realmente de que isso realmente acontecerá.

“Bem, se eu pudesse provocar isso só um pouco. Eu diria sim’ e ‘não’. Mas o reaparecimento de Rollo seria uma grande surpresa. Mas vou deixar por isso. Não quero ser muito evasivo, mas a resposta a longo prazo é sim e não.”

A sexta e última temporada de Vikings estreia dia 4 de dezembro e terá 20 episódios. No Brasil, a série é exibida no canal History.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies