PUBLICIDADE
InícioCinema e TVCriador de Round 6 explica a cena pós-créditos da 2ª temporada

Criador de Round 6 explica a cena pós-créditos da 2ª temporada

O criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk, revelou o significado da cena pós-créditos da 2ª temporada. Após um longo intervalo desde o sucesso da primeira temporada, a série sul-coreana retornou à Netflix com novos episódios, incluindo uma breve sequência no meio dos créditos que sugere o retorno de um dos jogos mais icônicos da série, “Batatinha Frita 1, 2, 3”. A cena também apresenta um novo elemento, que será explorado na 3ª temporada, prevista para 2025.

PUBLICIDADE

A introdução de Cheol-su

Criador de Round 6 explica a cena pós-créditos da 2ª temporada

Em entrevista à Entertainment Weekly, Hwang explicou que a cena apresenta um novo boneco gigante chamado Cheol-su, que fará parte da 3ª temporada. “Na verdade, isso é uma [prévia] de Cheol-su, que, assim como Young-hee, é um novo boneco gigante que mostraremos na 3ª temporada. E isso também é uma dica do jogo mais emocionante da 3ª temporada. Portanto, embora ainda não tenha sido compartilhado, espero que todos estejam animados para conhecer Cheol-su e o novo jogo.”

PUBLICIDADE

Implicações para a 3ª temporada

A 2ª temporada terminou com Gi-hun (Lee Jung-jae) liderando uma rebelião fracassada e enfrentando a perda do seu amigo, Jeong Bae, pelas mãos do Front Man. Apesar das especulações de que a história poderia se afastar da estrutura dos jogos na 3ª temporada, Hwang confirmou que os desafios continuarão a desempenhar um papel central.

Com a introdução de novos jogos possivelmente ainda mais brutais, é esperado que a temporada final intensifique as ameaças aos participantes. Além disso, a presença de Cheol-su e o retorno de Batatinha Frita 1, 2, 3 com novas regras sugerem que os elementos que tornaram a série um sucesso global permanecerão.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.