Cinema e TV

Cosplayers recriam a melhor cena de Brienne e Tormund em Game of Thrones de forma hilária

Entre os elementos criados por Game of Thrones que não estavam originalmente nos livros de George R. R. Martin, um dos que mais funcionou na série foi a inusitada relação de Tormund e Brienne.

Os constantes flertes do Matador de Gigantes pra conquistar a Mulher Grandalhona acabaram se tornando um pequeno alívio cômico da série, que além de ter funcionado perfeitamente, também gerou alguns dos memes mais populares dentro fandom de GOT.

Agora, um grupo de cosplayers resolveu recriar de forma épica uma das cenas mais engraçadas entre os dois, quando Tormund sem nenhum descrição ficou encarando Brienne para demonstrar o seu interesse. O gif que você pode conferir abaixo foi publicado no Reddit pelo usuário KevinClose.

Durante a última temporada, Kristofer Hivju, o ator que interpreta Tormund, falou um pouco mais sobre a relação de Tormund e Brienne em uma entrevista para o site Vulture.

“Embora tenha sido uma piada em andamento nas últimas temporadas, sempre levei o amor de Tormund por Brienne a sério. Sim, ele estava apaixonado. Não há dúvida sobre isso.”

“Brienne sempre foi ridicularizada a vida inteira por ser alta, por ser uma guerreira, por ser diferente. E eu não queria que houvesse ironia nisso. Tormund não ironiza. Para ele, ela é perfeita justamente porque no norte as mulheres deveriam ser guerreiras, sabe? Isso é um valor do Norte, ser forte, alto e habilidoso com uma espada. Então, mesmo que seja uma piada, o amor de Tormund sempre foi real.”

Embora a série principal de Game of Thrones já tenha sido finalizada, a HBO encerrou recentemente as gravações do episódio piloto da primeira série spin-off, que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade