Shadow of Mordor conseguiu com sucesso uma tarefa praticamente impossível: criar um jogo bem sucedido baseado na franquia O Senhor dos Aneis sem fazer referência a praticamente nenhum dos personagens bonzinhos da trilogia de Tolkien e ainda por cima apresentar um personagem que não fazia parte da história canônica original.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Graças a uma excelente história combinada a uma jogabilidade excelente e ao inovador sistema de nêmesis, o jogo foi um sucesso absoluto, e é daqueles que você vicia e passa horas a fio jogando, e hoje trazemos um post que vai agradar os fãs do game.
Na série de fotos e vídeo abaixo, o cosplayer Jechts recriou Talion com perfeição. A única coisa que faltou mesmo foi ele arrancando a cabeça de um orc com apenas um golpe de espada, mas eu acho que isso fica pra depois.
Confira as fotos e o vídeo:
https://www.facebook.com/Jechts/videos/887685704725652/