Categorias: Cinema e TV

Conheça Bokhee, uma das principais enfermeiras de Grey’s Anatomy

É muito provável que você já a tenha visto em alguma cena de Grey’s Anatomy. Afinal, ela está desde a primeira temporada da série e apareceu na grande maioria das cirurgias que foram realizadas no Grey Sloan Memorial Hospital.

É claro que estamos falando de Bokhee, a enfermeira que sempre apareceu como figurante do show e nesses quase quinze anos se tornou bastante querida pelos fãs do seriado.

Entre as poucas falas da personagem está a do episódio “Levanta-se”, da 10ª temporada, quando o médico Shane Ross perde o controle de uma cirurgia que está realizando. Bokhee tenta intervir lembrando o médico sobre um procedimento que ele deveria fazer, mas é ignorada por Ross que está completamente fora de si.

Além dessa pequena participação, recentemente Bokhee também teve outras duas falas no show.

A primeira delas foi no episódio “Quero uma droga nova” da 15ª temporada, quando Meredith quebra o recorde do hospital ao realizar a cirurgia mais longa de sua história. Ela é então chamada pela enfermeira de “Mulher-Maravilha”.

A segunda, na mesma temporada, no episódio “Não começamos o incêndio”, acontece na festa de Jackson, quando Bokhee fala em coreano para seu marido, Jae, que Andrew Deluca ama Meredith Grey.

Um fato bastante curioso sobre a atriz que interpreta a personagem é que, além de Bokhee também ser seu nome na vida real, ela é de fato uma enfermeira cirúrgica, e já fez figuração em outras séries além de Grey’s Anatomy, como Six Feet Under e Private Practice.

Além disso, Bokhee é extremamente querida pela atriz Sandra Oh, que interpretou a cirurgiã Cristina Yang até a décima temporada do show. Em seu Twitter, Sandra já chegou a falar, inclusive, que considera a enfermeira como uma segunda mãe.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies