Confirmado o retorno de Shane para a 9ª temporada de The Walking Dead

Depois de diversos rumores, o site The Hollywood Reporter confirmou que o ator Jon Bernthal, mais conhecido como Shane, retornará para a nona temporada de The Walking Dead.

Caso você não esteja lembrado, Shane Walsh participou das duas primeiras temporadas da série, mas acabou morrendo em uma briga com Rick e posteriormente voltou como um zumbi, que foi morto de uma vez portodas por Carl com um tiro na cabeça.

A AMC ainda não comentou detalhes da sua aparição, mas é quase certo que o personagem apareça em flashbacks ou até mesmo flash-forward, já que na oitava temporada a série explorou bastante esse recurso, principalmente com as visões de um mundo melhor de Carl.

Esse breve retorno de Bernthal vem em um momento de grandes mudanças para a nona temporada de The Walking Dead, sendo a maior delas a saída de Andrew Lincoln que interpreta Rick Grimes. Rumores apontam que o ator deixará a série antes dos seis episódios finais.

Outra grande perda será da atriz Lauren Cohan, que vive a Maggie. Mesmo a sua personagem ganhando mais destaque e espaço na série, ela participará apenas até o meio da temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead ainda não tem data de estreia.

Confira também a nossa crítica da oitava temporada.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade