Confira os maiores trabalhos de Jennifer Aniston desde Friends

A vida e a carreira de Jennifer Aniston foram profundamente marcadas pelo papel da atriz em Friends, como Rachel Green. Aniston trabalhou por uma década na produção e deu tudo de si. Porém, a atriz também fez seu nome atuando em outros papeis ao longo dos anos. Vamos relembrar?

Antes e durante

Antes de chegar a Friends, uma série de sucesso, Jennifer esteve no terror Leprechaun, em 1993. Além, é claro, de séries de TV como Molly, The Edge e Muddling Through. Estes trabalhos não tiveram muito êxito e foi a escalação para Friends, que mudou a vida da atriz para sempre.

Depois de entrar para o sitcom, Jennifer seguiu fazendo participações em outros programas de TV – mas com uma capacidade limitada. Enquanto estava em Friends, Jennifer atuou em Lei de Burke, Partners, South Park e King of The Hill.

O fim de Friends

Quando Friends chegou ao sim, Aniston resolveu focar sua carreira para o cinema. Em 2005, ela estrelou Rumor Has It. Nos anos seguintes, Jen também fez parte de produções de sucesso como Marley & Eu, Ele Não Está Tão A Fim de Você e Coincidências do Amor.

Quando o assunto é drama, Aniston também teve destaque: ganhou um papel dramático em Bolo, de 2014. O filme não foi um sucesso de bilheteria, mas garantiu a atriz várias indicações para prêmios por seu desempenho.

Quanto à TV, ela teve papéis menores em produções de teatro e na série de TV,  Um Maluco na TV e Cougar Town, sitcom em que trabalhou com sua ex-companheira de Friends, Courtney Cox.

Trabalhos mais recentes

Em 2017, Jennifer Aniston atuou no filme de guerra The Yellow Birds. No ano seguinte, apareceu no filme sobre maioridade Dumplin, da Netflix. Ela, inclusive, voltou para o serviço de streaming em 2019 para estrelar o longa Mistério no Mediterrâneo, com Adam Sendler.

Atualmente, a atriz está na série The Morning Show, a primeira que ela faz desde Friends. Aniston interpreta Alex Levy, uma jornalista que luta por seu emprego após seu parceiro ser demitido.

Confira também

 Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

No post de hoje, falamos sobre a carreira de Jennifer Aniston. 

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade