Categorias: Cinema e TV

Confira detalhes da cena de abertura do primeiro episódio da última temporada de Game of Thrones

Recentemente a revista Entertainment Weekly publicou um longo artigo inteiramente focado na última temporada de Game of Thrones, e além da divulgação da primeira foto oficial, onde Jon Snow aparece ao lado de Daenerys, a revista também descreveu parte da cena de abertura do primeiro episódio.

ATENÇÃO! SPOILERS ABAIXO

Segundo a descrição da revista, a oitava temporada começará fazendo referência ao primeiro episódios da série e promovendo encontros nunca antes vistos.

“A 8ª temporada começará em Winterfell com um episódio que tratará algumas referências ao episódio piloto da série. Em vez da chegada do rei Robert, é Daenerys e seu exército. O que se segue é um entrelaçamento emocionante e tenso de personagens – alguns dos quais nunca haviam se encontrados antes e que tem histórias confusas – enquanto todos se preparam para enfrentar a inevitável invasão do Exército dos Mortos.”

“É sobre todos esses personagens díspares se unindo para enfrentar um inimigo comum, lidando com seu próprio passado e definindo a pessoa que eles querem ser diante da morte quase certa”, disse o produtor executivo Bryan Cogman.

Pela descrição podemos presumir que a série terá um pequeno salto temporal de alguns dias, pois Daenerys já está chegando em Winterfell com o seu exército, sendo possivelmente a casa dos Starks o primeiro grande ponto de batalha contra os Caminhantes Brancos.

Sobre os encontros nunca antes vistos, provavelmente a descrição se refere ao encontro de Daenerys com Sansa e Arya Stark, sendo que Sansa não está muito feliz com o relacionamento de Jon com Daenerys.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será lançada no primeiro semestre de 2019.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies