Cinema e TV

Esta é a maneira como Blooodmoon, o spin-off de Game of Thrones pode revelar mais detalhes sobre a origem dos Caminhantes Brancos

Embora Game of Thrones já tenha sido finalizada, a HBO planeja continuar expandido o mundo criado por George R.R. Martin, e já está em produção o episódio piloto do primeiro spin-off da série, que atualmente está sendo chamado de “Bloodmoon”.

Com roteiro de Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado) e supervisão do próprio Martin, essa nova série “se passará cerca de 5 mil anos antes dos evento de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos”.

Embora os Caminhantes Brancos teoricamente tenham sido os grandes antagonistas de Game of Thrones, a origem desses seres ainda é bem misteriosa e basicamente todas as informações que temos vieram da visão de Bran na 6ª temporada, em que observamos um dos Primeiros Homens sendo transformado pelos Filhos da Floresta no que conhecemos como o Rei da Noite.

No entanto, existem bem mais detalhes sobre essa história que acabaram não sendo contados, como a própria motivação dos Filhos da Floresta, que criaram esse ser como uma medida desesperada na guerra travada contra os Primeiros Homens.

Mas os Caminhantes Brancos acabaram saindo de controle e cerca de 8 mil anos antes da Rebelião do Robert, temos um evento chamado “The Long Night” (A Longa Noite), que foi um terrível inverno que assolou Westeros, deixando o continente congelado e em uma completa escuridão durante várias gerações.

Acreditasse que possivelmente esse evento será abordado de alguma forma na série, já que The Long Night foi originalmente o nome sugerido por George R.R. Martin.

Se pensarmos em termos de roteiro, a série poderia já começar abordando o conflito dos Primeiros Homens com os Filhos da Floresta, mostrando posteriormente a criação do Rei da Noite, a Longa Noite e a Batalha da Aurora com o Azor Ahai. É possível também que ainda tenhamos a chegada dos Ândalos e a criação de algumas das grandes famílias de Westeros.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade