Chris Hemsworth é o escolhido para viver cinebiografia do lutador Hulk Hogan

Chris Hemsworth, ator mais conhecido por interpretar o Thor no MCU, foi o escolhido para viver Hulk Hogan, o lendário lutador de luta livre que ganhará uma cinebiografia pela Netflix.

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme será dirigido por Todd Philips e escrito por Scott Silver, que atualmente estão trabalhando juntos no filme solo do Coringa. Na produção executiva ainda teremos Michael Sugar, vencedor do Oscar por Spotlight.

Terry Gene Bollea, ou mais conhecido como Hulk Hogan, começou a sua carreira no final dos anos 70 no circuito de luta livre da Flórida, mas foi em meados dos anos 80 que Hogan alcançou o seu auge, aparecendo em diversas capas de revistas e sendo um dos principais nomes da WWE (a antiga WWF).

Mesmo tendo envolvido em algumas polêmicas nos últimos anos, principalmente relacionadas ao vazamento de um vídeo erótico, a cinebiografia se focará mais no começo da carreira de Hogan, mostrando toda a sua ascensão, a popularização da Hulkmania e servindo quase como uma história de origem.

Infelizmente ainda não temos uma data de lançamento.

O próximo filme de Chris Hemsworth será o aguardado Vingadores: Ultimato no dia 25 de abril de 2019.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.