Categorias: Cinema e TV

Chewbacca é confirmado no filme antológico de Han Solo

Muita gente quer saber como o cafajeste e contrabandista metido Han Solo iniciou sua carreira de criminoso, conseguiu a Millenium Falcon e fez todas as outras coisas que o tornaram famoso em toda a galáxia. Outro detalhe importante que todos querem ver é o início da amizade imortal entre Han e Chewie, e parece que realmente a veremos no filme solo do Han Solo [hu3].

O fiel co-piloto de Han, Tio Baca Chewbacca, foi confirmado no filme pelo CEO da Disney, Bob Iger, em entrevista ontem onde ele disse que a o filme antológico de Han Solo será “a história de origem entre Han e Chewie”. Ele ainda abriu a possibilidade de mais histórias do tipo que se iniciarão com Rogue One neste ano.

Mesmo que a confirmação do Wookie no longa seja uma boa notícia, ainda fica no ar a dúvida de como essa “história de origem” será retratada, já que a versão conhecida por todos ainda não foi re-canonizada. Rumores indicam que esta origem seja muito parecida com a que vimos no Universo Expandido de Star Wars, onde Han salva Chewie da escravidão do Império e este cria uma dívida de vida para com Solo, se tornando seu parceiro de viagens (e contrabando) e amigo fiel.

De acordo com Lawrence Kasdan, roteirista do filme, o Han Solo que veremos será bem diferente do que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi conheceram na Mos Eisley Cantina inicialmente, e o longa retratará justamente a transição de quem ele era para o sujeito que aprendemos a amar.

Ainda estão sendo feitos testes para a escolha do ator que interpretará o jovem Solo no filme. Já Chewbacca continuará sendo vestido pelo honorável Peter Mayhew.

O filme antológico de Han Solo estreia nos cinemas em 25 de maio de 2018.

Este website utiliza cookies