Com a recente finalização da primeira temporada de House of the Dragon, além da expectativa para o seu segundo ano, os olhos agora se voltam para os demais spin-offs de Game of Thrones.
Anteriormente, o próprio George R. R. Martin, autor dos livros que inspiraram Game of Thrones e House of the Dragon, confirmou que existem pelo menos quatro projetos de derivados que estão sendo desenvolvidos pela HBO, são eles: “Ten Thousand Ships”, focado na princesa Nymeria; “Sea Snake” ou “Nine Voyages”, que mostraria as aventuras de Corlys Velaryon; “The Hedge Knight”, que abordaria as histórias de Dunk e Egg; e por fim um spin-off focado em Jon Snow.
Agora, em entrevista à Vulture, Casey Bloys, CEO da HBO, comentou brevemente sobre o estado desses outros derivados, afirmando que nenhum deles chegará antes da segunda temporada de House of the Dragon.
“Eu acho que provavelmente a próxima grande coisa será a segunda temporada [de House of the Dragon]. Eu tento não comentar muito sobre o desenvolvimento, então não há muito a dizer, a não ser quando encontrarmos a história com a qual George R. R. Martin estará feliz e nós também.”
Sobre a segunda temporada de House of the Dragon, as gravações começam no início de 2023 e é provável que os novos episódios cheguem apenas em 2024.
House of the Dragon está disponível exclusivamente no HBO Max.
Confira também:
- House of the Dragon – Morte causada por Aemond provou que Viserys estava certo sobre os dragões
- House of the Dragon – Por que o bebê de Rhaenyra morreu no parto?
- House of the Dragon – Por que Viserys nunca contou a Daemon sobre o sonho de Aegon?
- Game of Thrones – George R.R. Martin revela o quanto já escreveu de The Winds of Winter
- House of the Dragon – Como Cregan Stark se conecta com Game of Thrones
- House of the Dragon – A série vai manter o mesmo elenco para a segunda temporada?
- House of the Dragon – Aemond realmente tinha a intenção de matar Luke?