Cena final da Segunda Temporada de Stranger Things sugere que Eleven corre grande perigo

Atenção: a postagem contém spoilers, você foi avisado!

A Netflix liberou toda a segunda temporada de Stranger Things nessa sexta-feira, e caso você já tenha assistido aos episódios, você sabe como ela termina, e que mais aventuras vêm por aí no terceiro ano.

Na cena final da temporada, vemos o Baile de Inverno e o cenário mudando para o Mundo Invertido, com a escola sendo observada pelo Devorador de Mentes, ou seja, as crianças venceram a batalha, mas a guerra ainda está longe do seu fim.

Segundo Ross Duffer, houve discussões sobre acabar a temporada de maneira feliz ou sugerindo que as coisas não haviam acabado, e eles então decidiram que iriam dar dicas sobre a terceira temporada.

“A esperança que nós queríamos que as pessoas tirassem disso é que essa coisa ainda está por aí. Eles fecharam a porta para o monstro, mas não apenas ele ainda está no Mundo Invertido como agora sabe das crianças, particularmente de Eleven. Ele não havia a encontrado ou seus poderes até o último episódio. Agora, ele sabe que ela existe. Queríamos terminar com uma nota meio ameaçadora nesse sentido.”, disse o diretor ao Hollywood Reporter.

Segundo Matt Duffer, a ideia dessa temporada foi encerrar algumas das diversas pontas deixadas em aberto na primeira temporada. “Não queríamos fazer aquilo de novo. Não queríamos nos prender para a terceira temporada. Queríamos poder começar a temporada três em um plano limpo”.

Com isso, as crianças vão ter que se cuidar no terceiro ano de Stranger Things, e nós aguardamos ansiosamente para ver o que os irmãos Duffer vão trazer na próxima temporada.

Quem aí já assistiu à temporada? O que acharam dela?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.