Categorias: Cinema e TV

Cena deletada de Vingadores: Ultimato mostra emocionante homenagem ao Homem de Ferro

Vingadores: Ultimato finalmente ultrapassou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos no cinema. Para isso o filme contou com um relançamento que trouxe cerca de 7 minutos a mais de conteúdo em relação ao lançamento original, mas uma cena emocionante não esteve presente em nenhuma das versões do filme.

Atenção! Spoilers de Vingadores: Ultimato a partir do próximo parágrafo!

A batalha contra Thanos só teve um fim quando o Homem de Ferro tomou para si as seis Jóias do Infinito e estalou os dedos dizimando todo o exército do Titã Louco, incluindo o próprio.

O ato derradeiro de Tony Stark, entretanto, acabou custando a vida do herói, já que o poder emanado pelas Jóias do Infinito no ato do estalo foi gigantesco, muito maior do que o corpo humano de Tony seria capaz de suportar.

Acontece que logo após este ato, houve uma emocionante cena que foi deletada das duas versões do filme que foram para o cinema. Vemos os Vingadores atônitos após o ato heróico de Tony, e ao perceberem que ele não havia resistido, eles se ajoelham em frente à seu corpo em sinal de reverência e homenagem.

Confira:

Nesta cena também é possível ver que a Gamora que veio do passado junto de Thanos e seu exército acaba saindo à francesa neste momento, deixando em aberto o destino da personagem.

Dá para perceber inclusive, que esta cena não está 100% finalizada, com todos os efeitos visuais aplicados.

O fato é que esta cena é extremamente emocionante, e foi uma pena os diretores terem cortado-a da versão final do filme. Com certeza ela seria uma grande adição e reforçaria ainda mais o ato de sacrifício de Stark.

Esperamos que esta cena ao menos esteja na versão do filme em Blu-Ray, que em breve chegará ao mercado.

Este website utiliza cookies