O terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones foi marcado por ser o mais longo da série, sendo inteiramente focado na Batalha de Winterfell. Mas como nos já esperávamos, o ataque do Rei da Noite foi simplesmente devastador e rapidamente os seu exército conseguiu invadir o castelo.
As pessoas que não conseguiam lutar ficaram abrigadas nas criptas, mas o local acabou sendo infestado por wights graças a capacidade do Rei da Noite de reviver os mortos. Enquanto a maioria estava apenas tentando fugir dos mortos-vivos, um vídeo de making-of mostra que Peter Dinklage e Sophie Turner chegaram a gravar uma cena matando dois wights.
Como você pode conferir no vídeo acima, Sansa e Tyrion aparecem escondidos, até que eles conseguem surpreender os mortos-vivos com um golpe certeiro pelas costas.
Embora não exista uma explicação oficial sobre o motivo dessa sequência ter sido removida, Sophie Turner chegou a comentar que foi bem divertido gravar a cena, já que ela basicamente nunca tenha tido a oportunidade de gravar um momento de ação.
Tyrion e Sansa realmente não são personagens muito voltados para o combate, mas na situação em que eles estavam seria bastante crível se os dois tomassem coragem e unissem forças para combaterem alguns mortos-vivos.
O quarto episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido no domingo (05) às 22h na HBO.
A oitava e última temporada de Game of Thrones será um pouco menor, com apenas 6 episódios, mas todos tendo pelo menos uma hora de duração.