Categorias: Cinema e TV

Cena delatada de Vingadores: Ultimato mostra um momento hilário de Rocket com os demais heróis

Com o lançamento da versão digital de Vingadores: Ultimato ocorrendo nesta terça-feira (30), algumas das cenas deletadas do filme já estão espalhadas pela internet, e uma das mais engraçadas envolve Rocket tirando sarro dos demais Vingadores.

A cena em questão mostra Rocket questionando por quanto tempo os Vingadores ficaram lutando contra o exército Chitauri durante a Batalha de Nova York. Ao ser respondido pela Viúva Negra que o confronto durou entre duas e três horas, Rocket começa a rir e pergunta o motivo deles terem demorado tanto tempo para derrotar o “pior exército da história”, já que poderiam simplesmente ter destruído a nave mãe.

Steve Rogers então responde que eles não sabiam disso naquela época, enquanto Tony Stark pega um barbeador e raspa o topo da cabeça do nosso querido Guaxinim.

Vale lembrar também que os efeitos especiais dessa cena não foram finalizados, e por isso o visual do Rocket parece tão estranho.

Vingadores: Ultimato recentemente ultrapassou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. A novidade foi revelado pelo próprio Kevin Feige durante a San Diego Comic-Con 2019, onde também foi mostrado o calendário completo da Fase 4 do MCU, que contará com 5 filmes e 5 séries, sendo uma delas a animação “What if…?”.

Você pode conferir a nossa crítica de Vingadores: Ultimato aqui. O Blu-ray do filme será lançado dia 13 de agosto.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies