InícioCinema e TVCapítulo final de Game of Thrones teve mais um objeto esquecido no...

Capítulo final de Game of Thrones teve mais um objeto esquecido no cenário

Game of Thrones encerrou sua exibição original neste domingo, e apesar de todas as expectativas de um final surpreendente, ele foi mais ou menos como se esperava e como vazou pela internet.

Ainda assim, houve um detalhe importante que acabou fazendo parte dos últimos 3 capítulos da série: itens do “mundo de verdade” sendo esquecidos nas cenas e sendo reparados por fãs de olhos atentos.

No episódio final de Game of Thrones, foi a vez de uma garrafa d’água, na cena do Conselho dos Lordes, que acabou escolhendo o novo Rei de Westeros.

Abaixo, você confere a imagem com a garrafa destacada:

E a cena em movimento:

A garrafa provavelmente vai ser removida digitalmente do capítulo após a HBO ouvir reclamações o suficiente, mas você viu aqui primeiro.

Game of Thrones foi exibido na HBO entre 2011 e 2019. Ao todo, a série contou com 8 temporadas.

A Song of Fire and Ice, sequência de livros no qual a série se baseia, ainda não foi concluído. O próximo livro da série será “Os Ventos do Inverno”, que ainda não tem previsão de lançamento.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.