Cinema e TV

Capitão América assumirá o manto do Nômade em Vingadores: Guerra Infinita

Quando o Capitão América deixa o seu escudo cair depois da dolorosa batalha contra o Homem de Ferro em Guerra Civil, Steve Rogers estava abandonando definitivamente o manto do super-herói. Por isso, os fãs já especulavam que em Vingadores: Guerra Infinita ele assumirá a identidade de outro herói não muito conhecido e essa teoria acaba de ser confirmada.

Recentemente os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de Guerra Infinita, postaram uma nova imagem no seu Instagram, revelando que Chris Evans assumirá o manto do Nômade.

Confira a imagem abaixo:

Caso você não esteja familiarizado, o Nômade surgiu nos quadrinhos depois que o Capitão América ficou desiludido com os ideais defendidos pelos Estados Unidos, esse fato foi influenciado principalmente pelo escândalo do Watergate, que aconteceu na década de 1970.

Especificamente na edição #180 de 1974, Steve Rogers abandona o uniforme vermelho, branco e azul do Capitão América, assumindo um novo manto nas cores amarelo e preto, se autointitulando o Nômade, um herói sem uma nação.

Como você pode ter notado, embora Steve Rogers tenha assumido o manto do Nômade nos cinemas, a Marvel sabiamente não foi fiel a esse peculiar uniforme dos quadrinhos, que certamente destoaria bastante do tom do filme.

Vingadores: Guerra Infinita será a reunião definitiva de todos os heróis da Marvel, contra a eminente ameaça de Thanos que deseja reunir as Joias do Infinito e dominar o universo.

O filme é dirigido pelos irmãos Russo e chega aos cinemas do Brasil no dia 26 de abril de 2018.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade