Cinema e TV

Canal de TV das Filipinas exibiu uma cópia pirata de Vingadores: Ultimato

Enquanto isso, na seção de notícias bizarras de hoje, uma rede de TV nas Filipinas teve a genial ideia de transmitir uma cópia pirateada de Vingadores: Ultimato um dia após o filme estrear oficialmente.

A responsável por isso foi a operadora local de TV a cabo Orient Cable, que exibiu uma versão do aguardado longa da Marvel em baixíssima qualidade, tendo sido gravada inteiramente em uma sala de cinema. Os usuários que conseguiram tirar fotos afirmam que era impossível ouvir os diálogos e que era possível ver algumas pessoas passando na frente da tela.

Após diversas reclamações dos telespectadores, o Teatro de Dapitan, o único local da província de Zamboanga del Norte autorizado a exibir o filme, entrou em contato com a polícia para registrar queixa, e a Orient Cable finalmente parou a transmissão.

Mas como se não bastasse, a cópia ilegal de Ultimato foi substituída por outro filme pirata, dessa vez pelo Captain Barbell, um curioso herói que é basicamente a mistura do Capitão América com o Superman.

Segundo a CNN Philippines, a Optical Media Board, agência que regula a produção e distribuição de mídia no país, afirma que a Orient Cable pode ser multada em até R$ 115 mil e os responsáveis pela transmissão podem pegar uma pena de até seis anos de prisão.

Vingadores: Ultimato começa logo após os trágicos eventos de Guerra Infinita, mostrando como os heróis pretendem derrotar Thanos após ele dizimar metade do universo com o estalar de dedos da sua manopla.

O filme conta novamente com direção da dupla Joe e Anthony Russo, e já está disponível nos cinemas. Você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade