Cinema e TV

Bomba! Atriz de Grey’s Anatomy diz que não vai mais atuar após o fim da série

Seu coração está mesmo preparado para essa notícia ou é melhor a gente bipar um cardio? Pois é! Ellen Pompeo, a interprete de Meredith Grey, disse que não tem vontade de continuar atuando após o fim de Grey’s Anatomy. E nós te contamos detalhes disso tudo!

Atriz de Grey’s Anatomy diz que não vai mais atuar após o fim da série

Há 17 temporadas no ar, Grey’s Anatomy segue com o posto de série mais assistida do canal ABC. Em entrevista ao podcast “Ladies First with Laura Brown”, Ellen Pompeo falou sobre o que pensa para o seu futuro: “Não estou dizendo que não vou atuar nunca mais, talvez eu o faça, mas não estou super animada para continuar tendo uma carreira na atuação”, começou.

“Eu estou mais empreendedora nesse momento. Estou animada para investir e abrir meus negócios. É uma área em que eu gostaria de crescer, usar a mente de outras formas”, disse a atriz. “Ficar sentada em trailers, viajar por aqui, filmar em Atlanta, em Vancouver. Eu não tenho desejo de estar sentada em um trailer às 23h esperando para gravar cenas e ter produtores batendo na minha porta para me avisar quando posso almoçar. Isso é para os jovens!”, disse.

Para a Ellen, fazer tudo isso aos 30 e poucos anos era mais fácil: “15 anos atrás, eu achava que eu estaria no fim da minha carreira com atriz. Agora que tenho 50, não me vejo desse jeito de forma alguma. Me vejo como alguém que pode fazer o que quiser ou também não fazer nada”, concluiu.

Confira também

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No post de hoje, falamos sobre o futuro da carreira de uma atriz de Grey’s Anatomy. 

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade