Bob’s Burgers faz uma paródia hilária de Game of Thrones que conta com final melhor que o da série

Mesmo Game of Thrones tendo sido uma série que marcou para sempre a história da TV, muitos fã ficaram tão desapontados com o seu final que milhares deles até assinaram uma petição pedindo para que a HBO refaça completamente essa última temporada.

No entanto, para aqueles que ficaram chateados com o desfecho da história, ainda em 2015 o desenho animado Bob’s Burgers ofereceu aos fãs uma hilária paródia da série, que muitos até acharam melhor que o final oficial.

A paródia acontece no episódio 13 da quinta temporada, intitulado “The Gayle Tales”, onde cada uma das três crianças apresenta uma história original para animar a sua tia Gayle, com o vencedor recebendo um ingresso para ver “Yarnival”. Enquanto Gene aposta em um show country, Tina faz uma releitura de Orgulho e Preconceito, e Louise é a mais criativa de todas com o épico “Gayle of Thrones

A história é ambientada em “Catsteros” (uma paródia de Westeros), onde a tia Gayle interpreta a Rainha de Catsteros, que é praticamente uma versão alternativa de Daenerys. Sendo a mãe dos seus dragões-gato, Gayle reina pacificamente, até que a sua irmã malvada Lindaryen (que mistura os personagens de Cersei, Melisandre e Lysa Arryn) manda um bruxo chamado Gene para rouba os seus gatos e os prende no Reino de Litter-Boxia. Gayle e então parte em busca dos seus “filhos” roubados junto com o sua fiel cavaleira Louise.

Quando finalmente chegam em Litter-Boxia, elas ainda precisam passar pelos White Talkers, monstros que basicamente fazem qualquer pessoa dormir contando histórias chatas de Teddy. Após conseguirem entrar no castelo, Lindaryen desafia a Rainha Gayle para um duelo até a morte. Enquanto Lindaryen escolhe Mort-ain (Montanha) para representá-la, Louise é a escolhida para representar a rainha.

Depois de uma rápida batalha, Louise consegue derrotar Mort-ain que cai para a morte no fosso com bebês de porcelana famintos. Lindaryen também acaba sendo arremessada para esse fosso pelo seu servo Bobdor (Hodor). A história acaba com todos voltando para casa nos dragões-gato e uma rápida aparição de Scott Bakula.

Game of Thrones pode ser assistido na íntegra na HBO.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade