Categorias: Cinema e TV

Bob’s Burgers faz uma paródia hilária de Game of Thrones que conta com final melhor que o da série

Mesmo Game of Thrones tendo sido uma série que marcou para sempre a história da TV, muitos fã ficaram tão desapontados com o seu final que milhares deles até assinaram uma petição pedindo para que a HBO refaça completamente essa última temporada.

No entanto, para aqueles que ficaram chateados com o desfecho da história, ainda em 2015 o desenho animado Bob’s Burgers ofereceu aos fãs uma hilária paródia da série, que muitos até acharam melhor que o final oficial.

A paródia acontece no episódio 13 da quinta temporada, intitulado “The Gayle Tales”, onde cada uma das três crianças apresenta uma história original para animar a sua tia Gayle, com o vencedor recebendo um ingresso para ver “Yarnival”. Enquanto Gene aposta em um show country, Tina faz uma releitura de Orgulho e Preconceito, e Louise é a mais criativa de todas com o épico “Gayle of Thrones

A história é ambientada em “Catsteros” (uma paródia de Westeros), onde a tia Gayle interpreta a Rainha de Catsteros, que é praticamente uma versão alternativa de Daenerys. Sendo a mãe dos seus dragões-gato, Gayle reina pacificamente, até que a sua irmã malvada Lindaryen (que mistura os personagens de Cersei, Melisandre e Lysa Arryn) manda um bruxo chamado Gene para rouba os seus gatos e os prende no Reino de Litter-Boxia. Gayle e então parte em busca dos seus “filhos” roubados junto com o sua fiel cavaleira Louise.

Quando finalmente chegam em Litter-Boxia, elas ainda precisam passar pelos White Talkers, monstros que basicamente fazem qualquer pessoa dormir contando histórias chatas de Teddy. Após conseguirem entrar no castelo, Lindaryen desafia a Rainha Gayle para um duelo até a morte. Enquanto Lindaryen escolhe Mort-ain (Montanha) para representá-la, Louise é a escolhida para representar a rainha.

Depois de uma rápida batalha, Louise consegue derrotar Mort-ain que cai para a morte no fosso com bebês de porcelana famintos. Lindaryen também acaba sendo arremessada para esse fosso pelo seu servo Bobdor (Hodor). A história acaba com todos voltando para casa nos dragões-gato e uma rápida aparição de Scott Bakula.

Game of Thrones pode ser assistido na íntegra na HBO.

Este website utiliza cookies