InícioCinema e TVBetter Call Saul ganha data de estreia no Netflix e trailer

Better Call Saul ganha data de estreia no Netflix e trailer

A série spin-off de Breaking Bad, Better Call Saul, acaba de ganhar uma porrada de novidades. Para começar, ficamos sabendo que a produção ganhou uma data de estreia: 9 de fevereiro. Ao invés de ser transmitida na AMC, como Breaking Bad era, ela vai passar no Netflix, com os capítulos sendo liberados nas segundas feiras às 23 horas, só pra você chegar no trabalho no dia seguinte com sono.

Better Call Saul acontecerá seis anos antes dos eventos de Breaking Bad, ou seja, em 2002. Ela conta a história de Saul Goodman antes dele tornar-se Saul Goodman, quando ele era apenas Jimmy McGill, um advogado qualquer que ninguém se importava. A série já foi renovada para uma segunda temporada de 13 capítulos, mesmo antes do início dela.

Confira o novo vídeo da produção abaixo:

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.