InícioCinema e TVBetter Call Saul - Em qual episódio o Nacho morre?

Better Call Saul – Em qual episódio o Nacho morre?

O episódio de Better Call Saul em que Nacho morre é um daqueles momentos que os fãs esperam desde o começo da série. Mas quando ele acontece?

No post de hoje, respondemos a essa pergunta.

Em qual episódio de Better Call Saul em que o Nacho morre

Nacho Varga é um dos protagonistas de Better Call Saul. Associado aos Salamanca inicialmente e depois recrutado por Gus Fring, o personagem se envolve na guerra interna do Cartel e tem sua vida diretamente impactada por essa briga pelo poder do mercado de drogas do Arizona e do Novo México.

Depois dos eventos da quinta temporada, onde Lalo quase é morto, fica claro que Nacho seria o responsabilizado por isso, e que ele também viria a morrer na série.

Mas quando Nacho morre?

O episódio de Better Call Saul em que Nacho morre é o episódio 3 da Temporada 6 das série, intitulado “Entre a Cruz e a Espada”.

O que você achou desse episódio? Certamente um dos melhores e mais chocantes da série, não é mesmo?

Confira também

Better Call Saul é uma série de televisão de drama norte-americana criada por Vince Gilligan e Peter Gould.

A série é uma pré-sequência derivada de Breaking Bad, que também foi criada por Gilligan. Os eventos de Better Call Saul decorrem a partir de 2002 e contam a história de um simples advogado chamado James Morgan “Jimmy” McGill (Bob Odenkirk), seis anos antes de sua aparição em Breaking Bad, mostrando sua trajetória e seus problemas antes de se tornar o infame Saul Goodman.

Alguns eventos exibidos em Better Call Saul situam-se depois de Breaking Bad, embora sejam explorados de uma forma extremamente breve.

No post de hoje, nós respondemos em qual episódio de Better Call Saul o Nacho morre.

Você pode assistir aos episódios de Better Call Saul na Netflix.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.