Em mais uma torta de climão na novela da DC Studios, Ben Affleck afirmou que não tem qualquer interesse em dirigir filmes para a nova DC comandada por James Gunn e Peter Safran.
Questionado em entrevista ao The Hollywood Reporter sobre o que responderia se a DC o convidasse para dirigir um longa, Affleck disse que não tem nada contra James Gunn, mas que se enxerga dirigindo algo pela forma como as coisas estão sendo feitas.
“Eu não dirigiria algo para a DC de James Gunn. Absolutamente não. Não tenho nada contra James Gunn. Ele é um cara legal, com certeza vai fazer um ótimo trabalho. Eu simplesmente não gostaria de entrar e dirigir da maneira que as coisas estão sendo feitas. Eu não estou interessado nisso.”
Embora a transição da DC de Snyder para a de Gunn esteja sendo um tanto turbulenta, a declaração de Affleck pega os fãs um pouco de surpresa, já que no final do ano passado, em uma thread no Twitter, Gunn chegou a falar que estava conversando com Affleck para ele assumir um projeto dentro da DC.
Confira também:
- James Gunn confirma que será diretor de Superman: Legacy
- The Flash recebe primeiro trailer épico
- Supergirl: Woman of Tomorrow – Quando estreia o filme?
- The Brave and The Bold – Quando estreia o filme do Batman e Robin?
- The Batman 2 – Quando estreia o filme?