Categorias: Cinema e TV

Bebê à vista? Confira possíveis rumos para Jo Wilson em Grey’s Anatomy!

Atualmente na metade de sua 16ª temporada, Grey’s Anatomy parece estar longe de chegar ao fim. Com contrato renovado pelo menos para mais uma season, já é certo que acompanharemos ainda muitas histórias de Meredith e dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital.

Uma das personagens com o destino completamente incerto, no entanto, é Jo Wilson, já que Justin Chambers, seu par romântico no show, já não faz mais parte da série. O ator, que teve seu último episódio transmitido antes da série entrar em hiato, deu vida ao médico Alex Karev, que, na história, viajou para outra cidade para cuidar da mãe.

Diante disso, o futuro de Jo preocupa os fãs, já que mesmo sendo uma personagem extremamente querida pelo público, sua história atualmente estava muito ligada a de Alex. Recém-casados, eles vinham ganhando destaque na trama, e até a possibilidade de terem um filho já havia sido levantada por alguns fãs.

A própria Camilla Luddington, atriz que dá vida a personagem, concedeu uma entrevista em outubro para o site Bustle onde falou sobre isso. “Honestamente, quero que eles tenham algo para cuidar, algo que não seja apenas uma planta que eles mataram”, disse a atriz.

Possíveis rumos para Jo Wilson

Pensando nisso – e lembrando que nos últimos episódios a personagem se mostrou muito ligada a um bebê que foi abandonado pela mãe e acolhido pelo Corpo de Bombeiros – nos perguntamos que rumos podem ser dados a história da personagem.

Um bebê à vista já parece ser uma certeza no caminho de Jo, mas como isso irá acontecer? Nós pensamos em algumas possibilidades.

Jo e Alex continuam juntos e tem um filho

Essa talvez seja a possibilidade mais difícil de acontecer, pois seria praticamente impossível justificar a ausência de Alex ao lado de Jo durante a gestação e mesmo após o nascimento da criança. Mesmo no caso de uma adoção, a falta de Alex seria no mínimo estranha de explicar. Mas, contando com essa possibilidade, eles poderiam continuar casados por um tempo e Jo passar a cuidar da criança sozinha depois que eles se separassem.

Jo e Alex se separam e ela adota uma criança

Outra possibilidade difícil de acontecer – já que Alex e Jo viviam o melhor momento de sua relação -, mas plausível para justificar a ausência de Alex. Mesmo sozinha, Jo poderia decidir adotar uma criança, especialmente agora que ela está trabalhando como voluntária no Safe Haven e tendo contato com casos que lembram muito a sua própria infância.

Jo se separa de Alex e fica com o Dr. Cormac Hayes

Ainda que as especulações apontem um provável romance entre o Dr. Cormac Hayes e Meredith, o encontro entre Jo e o médico chamou atenção de alguns fãs, que disseram sentir um clima entre os dois. O assunto tratado entre eles, inclusive, foi sobre bebês, e se Jo se apaixonasse pelo médico – e talvez até tivesse um filho com ele – teríamos uma justificativa mais sólida para sua separação de Alex.

E vocês, o que acham que pode acontecer com Jo Wilson em Grey’s Anatomy?

Este website utiliza cookies