Embora só tenha sido lançado apenas um trailer de Vingadores: Ultimato, teorias sobre o filme é o que não faltam pela internet, e grande parte delas estão centradas em quem poderia salvar Tony Stark, que no trailer aparece vagando pelo espaço após os trágicos eventos de Guerra Infinita.

Provavelmente era a intenção da Marvel manter esse segredo até o lançamento do filme, mas parece que uma nova experiência VR pode ter revelado sem querer o salvador de Tony.

CUIDADO! POSSIVEIS SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO

Durante a CES 2019, a Audi – empresa automobilística – revelou uma experiência em realidade virtual feita em parceria com a Marvel, onde os jogadores controlarão a nave do Rocket Raccoon vagando pelo espaço e desviando dos asteroides para salvar alguém.

Bem, o nome dessa experiência é “Rocket’s Rescue Run” ou “A Corrida de Resgate de Rocket”, o que nos leva a acreditar que o Guaxinim mais badass do universo está indo justamente em uma missão para resgatar o Homem de Ferro.

Obviamente isso ainda não passa de especulação e muito coincidência, já que essa história do resgate pode ter sido criada apenas para essa experiência. No entanto, entre os personagens que poderiam salvar Tony no espaço, Rocket Raccoon parece um dos mais plausíveis.

Vingadores: Ultimato começará logo após os trágicos eventos de Guerra Infinita, mostrando como os heróis pretendem derrotar Thanos após ele dizimar metade do universo com o estalar de dedos da sua manopla.

Vingadores: Ultimato estreia no Brasil no dia 25 de abril de 2019.

 

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?