Categorias: Cinema e TV

Atriz de Riverdale revela se AQUELE personagem realmente morreu na série

Na última quarta-feira (30) foi ao ar o episódio 4 da quarta temporada de Riverdale, que além de ser o primeiro especial de Halloween da série também trouxe uma chocante cena que mostra Jughead Jones (Cole Sprouse) morto.

Embora a série já tenha flertado e até sugerido a morte do personagem algumas vezes, como no final da terceira temporada, o flash-forward desse episódio foi mais “real”, já que mostrou Betty (Lili Reinhart) indo ao necrotério e reconhecendo o corpo de Jughead.

Obviamente, o final do episódio deixou os fãs malucos e se perguntando se a morte de Jughead realmente foi real.

Agora, em entrevista ao Green Matters, Lili Reinhart, falou um pouco mais sobre essa morte, e lembrou que ninguém está 100% morto nessa história (via Express).

“Bem, ele morreu no último episódio desta temporada, então é uma perda muito recente, mas acho que podemos dizer que ninguém está realmente morto em Riverdale. Mesmo quando você está enterrado no chão, você ainda pode voltar. Portante, sempre há uma chance de ele retornar.”

Riverdale é uma série de televisão americana de drama adolescente que estrou em janeiro de 2017 e é baseada nos personagens da Archie Comics.

A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa, e tem Greg Berlanti como produtor executivo, sendo também produzida pela Warner Bros. Television e pela CBS Television Studios, em associação com a Berlanti Productions e a Archie Comics.

No Brasil, Riverdale é exibida na Warner Channel.

Este website utiliza cookies