Ator de Zod diz que dormiu vendo Batman v Superman

A DC recebeu uma chuvarada de críticas após o lançamento de Batman v Superman: A Origem da Justiça e, quando parecia que tudo havia se acalmado, eis que surgiu mais uma: a de Michael Shannon, o ator que interpretará o personagem Zod da DC.

Segundo o ator, ele não chegou a ver o filme no cinema, e sim durante um voo internacional, no avião, e acabou pegando no sono durante o filme, apesar de não ter explicado se o motivo dele ter dormido foi o fato dele estar com sono ou do filme ser chato.

“Zack vai me matar quando souber disso. Eu assisiti uma vez e dormi enquanto via. Eu sei, eu sei… Eu estava em um voô internacional, eu estava cansado. Eu não deveria ter assistido no avião, eu sei. Mas o problema é que eu não consigo ir ao cinema como antes. Quando eu tinha 20 anos eu ia sempre, hoje eu não consigo”, disse o ator em entrevista ao site The Playlist.

Após as críticas a Batman v Superman, o próximo filme que também foi mal recebido pela crítica foi Esquadrão Suicida. Esperamos que isso mude com Mulher Maravilha, que chega aos cinemas em julho do ano que vem, mas acredite, Michael Shannon, não foi só você que dormiu vendo o filme.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade