Ator de Punho de Ferro responde às críticas à série

Punho de Ferro estreou recentemente no Netflix e… as notas da série não foram lá grandes coisas.

Perguntado sobre o que ele achava das notas baixas que a série havia recebida, Finn Jones, astro de Punho de Ferro, respondeu que a série foi feita para os fãs, não para críticos, e isso explica as notas baixas que a série acabou levando.

“Essas séries não foram feitas para os críticos, elas foram feitas com os fãs em mente. Eu acho que alguns reviews nos avaliaram sobre um ponto de vista muito específico, e eu acho que os fãs do mundo da Marvel dentro da Netflix e os fãs de super heróis avaliam a série por outro ponto de vista e só querem assistir e aproveitar mais uma série sobre super heróis. Eu acho que eles vão gostar do que vão ver”.

Para completar, Finn Jones disse que acha que a série, sim, é uma série fantástica e que é tão boa quanto Jessica Jones ou Luke Cage.

Vale ressaltar que apenas os primeiros seis episódios de Iron Fist foram liberados aos críticos no Netflix. A série completa chega para todo mundo na sexta-feira, dia 17 de março.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade