Sendo uma das melhores adições ao elenco de Stranger Things, Eddie Munson, o líder do Hellfire Club, rapidamente conquistou os fãs na primeira metade da quarta temporada da série.
Agora, faltando menos de uma semana para o lançamento da Parte 2, Joseph Quinn, responsável por interpretar o personagem, falou um pouco mais sobre o que podemos esperar para o final dessa temporada.
Em entrevista ao The Guardian, Quinn disse que embora não possa revelar muitos detalhes, prometeu que o desfecho será uma verdadeira carnificina e ainda mencionou a aguardada cena da guitarra.
“A questão é que eles prenderam minha família em algum lugar e se eu soltar algum spoiler, nunca mais os verei”, brincou o ator. “Não, posso dizer que há uma cena de guitarra e que a escala e a ambição são surpreendentes. Todas as sementes que foram plantadas darão frutos e é simplesmente uma carnificina. Você sabe que o final terá duas horas e meia, certo? Terminar com este monstro, com um episódio que é um filme é bem ousado.”
Em seguida, ao ser questionado se retornaria para a quinta temporada da série, o ator respondeu: “Vou ficar furioso se eles não me trouxerem de volta [risos]. Eu adoraria, se eles me aceitarem.”
Lembrando que o Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things terá dois episódios e estreia em 1º de julho exclusivamente na Netflix.
Confira também:
- Sadie Sink fala sobre o conteúdo das cartas escritas por Max em Stranger Things
- Criadores de Stranger Things revelam que série terá salto temporal para a 5ª temporada
- Stranger Things supera Bridgerton e se torna a maior estreia da Netflix
- Stranger Things – Os melhores novos personagens da quarta temporada
- Melhores episódios de Stranger Things segundo o IMDB