Assista ao primeiro trailer de Hobbs & Shaw, o derivado de Velozes e Furiosos

A Universal Pictures liberou nesta sexta-feira (01) o primeiro trailer de Hobbs & Shaw, spin-off da franquia Velozes e Furiosos que será protagonizado por Dwayne Johnson e Jason Statham.

Como esperado, o trailer é recheado de cenas de ação e momentos bem engraçados das interações entre Johnson e Statham, seguindo na mesma linha da franquia principal, com um humor que não se leva tão a sério.

A história do filme colocará o policial Hobbs (Johnson) e o ex-agente militar Shaw (Statham) para enfrentar o excêntrico Brixton (Idris Elba), um anarquista que possui o controle de uma poderosa arma biológica capaz de alterar para sempre a humanidade.

Confira o trailer legendado abaixo:

Segundo a sinopse oficial, “Desde que o policial Hobbs (Johnson), um agente confiável do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw (Statham), ex-agente da elite militar britânica, se enfrentaram pela primeira vez em 2015 em Velozes 7, a dupla trocou chutes e pontapés enquanto tentavam se derrotar. Mas quando o anarquista Brixton (Idris Elba), geneticamente aprimorado, toma o controle de uma arma biológica perigosa que pode alterar a humanidade para sempre – e para isso vence um brilhante e destemida agente do MI6 (Vanessa Kirby de The Crown), que por acaso é a irmã de Shaw – esses dois inimigos jurados terão que se unir para derrubar o único cara que pode ser mais malvado do que eles.”

Além de Dwayne Johnson, Jason Statham e Idris Elba, o elenco principal do longa ainda contará com Vanessa Kirby e Helen Mirren. O roteiro foi escrito por Chris Morgan, um veterano da franquia Velozes e Furiosos que já trabalhou em seis dos oito filmes.

Hobbs & Shaw é dirigido por David Leitch (Deadpool 2) e estreia no dia 2 de agosto.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade