InícioCinema e TVAs 5 piores coisas que os pais já fizeram em Riverdale

As 5 piores coisas que os pais já fizeram em Riverdale

Embora Riverdale seja classificado como um drama adolescente, logo na sua primeira temporada fica claro que além dos problemas causados pelo próprios jovens, os seus pais também não são nada inocentes.

PUBLICIDADE

Enquanto alguns simplesmente não possuem uma relação muito saudável com os seus filhos, outros realmente praticam atos no mínimo questionáveis, e por isso resolvemos fazer uma pequena lista com as 5 piores coisas que os pais já fizeram em Riverdale.

Confira a lista abaixo:

PUBLICIDADE

Hiram Lodge tentando se livrar de Archie e Jughead

Sendo um mestre da manipulação, Hiram Lodge está disposto a fazer quase tudo para conseguir o que deseja, e a sua determinação vai tão longe que nem os mais jovens estão a salvo. Além de ter armado para Archie ser preso por um assassinado que ele não cometeu Hiram ainda contratou os Ghoulies para deixarem Jughed praticamente morto.

Penelope Blossom controlava o Rei Gárgula

O Rei Gárgula foi o principal vilão da terceira temporada da série, e por muito tempo aterrorizou os moradores de Riverdale, fazendo alguns realizarem até rituais macabros. No entanto, no final da terceira temporada foi revelado que Penelope era quem estava por trás dos ataques do Rei Gárgula, sendo motivada por um desejo de vingança contra os membros originais do Midnight Club.

Hal Cooper sendo o Capuz Negro

Embora Hal Cooper obviamente não possa ser considerado o melhor pai do mundo, as suas atitudes sempre pareciam ser apenas de uma pessoa apenas ignorante e aparentemente ele nunca representou um real perigo alguém. No entanto, por baixo dessa personalidade existia um lado bem mais obscuro desencadeada na forma do Capuz Negro

PUBLICIDADE

Penelope enviando Cheryl para a “curar” a sua homossexualidade

penelope riverdale

Mesmo sendo a sua mãe, Penelope sempre foi bastante cruel com Cheryl, principalmente em relação a sua homossexualidade. Talvez o seu ato mais tenebroso e polêmico na época foi ter enviado a jovem Cheryl para o lar das Irmãs da Serena Misericórdia na tentativa de “curar” a sua homossexualidade.

Clifford Blossom matando o seu filho

Por fim, mesmo que diversos atos cruéis tenham sido cometidos ao longo de Riverdale, nenhum deles chega aos pés do que foi feito por Clifford Blossom no final da primeira temporada, ao simplesmente apontar e atirar na cabeça do seu próprio filho.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.