InícioCinema e TVAs 5 coisas mais tristes sobre a família Green de Friends

As 5 coisas mais tristes sobre a família Green de Friends

As relações familiares de Friends sempre foram difíceis. No caso da família Green, eles não apareceram tanto quanto os Gellers, mas suas aparições foram o suficientes pra ver o quanto suas relações eram tristes.

PUBLICIDADE

5 coisas mais tristes sobre a família Green de Friends

Dr. Green gritava com todos

O Dr. Leonard Green era um pai autoritário que gostava de gritar e berrar sempre que estava irritado. Essa característica dele foi herdada por sua filha mais velha, Rachel. No caso de Rach, ela não percebeu isso até ensinar Joey a velejar. Joey queria apenas se divertir com seu barco ancorado na marina, mas Rache,l furiosa, o obrigou a aprender a navegar.

Por conta do jeito difícil de Leonard Green, Rachel, a certa altura, ela considerou se comunicar por e-mail com ele.

 

PUBLICIDADE

Leonard e Sandra tiveram que ser mantidos separados no aniversário da filha

Depois que Sandra anunciou sua decisão de se divorciar do marido, as coisas ficaram ruins entre eles a ponto de não poderem ficar no mesmo quarto.

Na segunda temporada, no episódio “The One With Two Parties”, quando o pai de Rachel chegou inesperadamente para desejar seu aniversário, ele teve que ser levado ao apartamento de Joey e Chandler para eliminar qualquer chance de se encontrar Sandra. Porque se isso tivesse acontecido, as chances de estragarem tudo eram grandes.

PUBLICIDADE

 

Dr. Green foi desrespeitoso com todos

Leonard também desprezava os amigos de sua filha em geral. Ele sempre se referia a Ross como “cabeça molhada” por usar muito gel no cabelo.

PUBLICIDADE

Na noite em que Rachel levou Phoebe para ir ver o Dr. Green e lhe deu a notícia da gravidez, ele acabou fazendo o garçom chorar. Para um médico, o Dr. Green era um homem rude que sugava a energia de cada lugar em que entrava.

 

Amy e Jill não aprenderam o valor do trabalho

PUBLICIDADE

Dr. Green trabalhou toda a sua vida para sustentar sua família. Rachel também nasceu rica, mas desistiu de tudo isso para se tornar uma mulher independente. O mesmo não pode ser dito de Jill, que tinha os cartões de crédito de seu pai memorizados desde os 15 anos. Amy também viveu as custas de seu pai durante toda a sua vida adulta e decidiu seguir a carreira de estilista de bebês depois de furar as orelhas de Emma sem o conhecimento dos pais.

 

Não visitavam Rachel após o parto de Emma

PUBLICIDADE

Durante o trabalho de parto prolongado de Rachel, ela foi cercada por seus amigos e Ross – o resto de sua família estava visivelmente ausente. Os pais de Ross, Jack e Judy, fizeram uma visita a ela e a neta recém-nascida.

A mãe de Rachel, que ficou ofendida ao receber um convite tardio para o chá de bebê de sua filha, não apareceu depois. Mesmo que os Green recebam o benefício da dúvida por não poderem comparecer em tão pouco tempo, eles poderiam ter feito uma breve visita assim que Rachel recebesse alta do hospital.

Confira também

PUBLICIDADE

 Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

PUBLICIDADE

No post de hoje, falamos sobre a família Green de Friends. 

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

PUBLICIDADE