Artista imagina como seria Lyanna Targaryen, a filha de Jon Snow com Daenerys

Como muitos já esperavam, o final de Game of Thrones  foi tão agridoce como o próprio George R. R. Martin havia descrito.

Em vez de vitórias, heróis e sacrifícios, tivemos um verdadeiro massacre provocado por Daenerys em Porto Real, que após conquistar a cidade com Fogo e Sangue não conseguiu realizar o seu sonho de sentar no Trono de Ferro, já que acabou sendo traída pelo seu amado.

Para Jon Snow a história também não foi diferente, o bastardo que acabou descobrindo ser o verdadeiro herdeiro do Trono, não queria se tornar rei e deseja apenas salvar os vivos da ameaça dos Caminhantes Brancos. No entanto, para evitar que Westeros fosse governado por uma tirana, precisou matar a sua amada e acabou voltando para a Patrulha da Noite.

No entanto, recentemente um artista conhecido como WLOP, resolveu imaginar uma final um pouco mais feliz para essa história, com Daenerys realmente se casando com Jon e tendo uma filha chamada Lyanna Targaryen, a verdadeira filha do Gelo e do Fogo e Rainha dos Sete Reinos.

Como você pode conferir na arte acima, Lyanna Targaryen parece ter feições bem mais parecidas com a sua mãe,  tendo um longo cabelo loiro e uma pele bem clara. Ao seu lado está Tyrion, que parece continuar sendo o Mão da Rainha.

Além disso, outro fator interessante para notar nessa fanart é que se Lyanna Targaryen já é Rainha mesmo sendo tão jovem provavelmente Jon e Daenerys acabaram morrendo de alguma forma.

E aí, o que vocês acham desse final alternativo?

Caso tenham gostado da fanart, você pode seguir o artista no seu Twitter, Deviant e ArtStation.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade