Junto com o Homem-Aranha, Wolverine é sem dúvida um dos heróis mais populares das HQs da Marvel. No cinema, ele foi vivido brilhantemente por Hugh Jackman, que fez a sua emocionante despedida em Logan.

Mas agora que o ator deixou o personagem e a 20th Century Fox foi adquirida pela Disney, as portas estão abertas para o herói com esqueleto de adamantium finalmente se integrado ao MCU. No entanto, a primeira pergunta que surge é: Quem fará o Wolverine?

Recentemente muitos fãs começaram a se mobilizar para o papel fosse entregue a Daniel Radcliffe, ator mais conhecido por interpretar o Harry Potter nas adaptações dos livros da J. K. Rowling.

Pensando nisso, o conhecido artista BossLogic, imaginou como poderia ser o Wolverine de Radcliffe.

Além da qualidade incrível da montagem, a imagem traz o rosto de Radcliffe com algumas cicatrizes, incluindo a clássica marca em formato de raio na sua testa. Particularmente, embora até possa funcionar, o rosto de Radcliffe ainda parece muito novo, mesmo se a intenção fosse representar um Wolverine no começo de carreira.

Todo esse movimento de pedir para Radcliffe interpretar o Wolverine começou depois de uma entrevista ao Wired, onde em claro tom de brincadeira, o ator falou que “se colocassem o Wolverine do Hugh Jackman em uma maquina de lavar, quando ele saísse poderia ser eu”.

Os fãs tiveram uma interpretação um pouco errada dessa afirmação, e acreditaram que o ator estaria se oferecendo para o papel. No entanto, em outra entrevista ao IGN, Radcliffe esclareceu que tudo não passou de uma piada e que por causa disso a internet fez parecer que ele “estava botando para fora os seus sonhos mais loucos”.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?