Artista imagina como Daniel Radcliffe ficaria de Wolverine

Junto com o Homem-Aranha, Wolverine é sem dúvida um dos heróis mais populares das HQs da Marvel. No cinema, ele foi vivido brilhantemente por Hugh Jackman, que fez a sua emocionante despedida em Logan.

Mas agora que o ator deixou o personagem e a 20th Century Fox foi adquirida pela Disney, as portas estão abertas para o herói com esqueleto de adamantium finalmente se integrado ao MCU. No entanto, a primeira pergunta que surge é: Quem fará o Wolverine?

Recentemente muitos fãs começaram a se mobilizar para o papel fosse entregue a Daniel Radcliffe, ator mais conhecido por interpretar o Harry Potter nas adaptações dos livros da J. K. Rowling.

Pensando nisso, o conhecido artista BossLogic, imaginou como poderia ser o Wolverine de Radcliffe.

Além da qualidade incrível da montagem, a imagem traz o rosto de Radcliffe com algumas cicatrizes, incluindo a clássica marca em formato de raio na sua testa. Particularmente, embora até possa funcionar, o rosto de Radcliffe ainda parece muito novo, mesmo se a intenção fosse representar um Wolverine no começo de carreira.

Todo esse movimento de pedir para Radcliffe interpretar o Wolverine começou depois de uma entrevista ao Wired, onde em claro tom de brincadeira, o ator falou que “se colocassem o Wolverine do Hugh Jackman em uma maquina de lavar, quando ele saísse poderia ser eu”.

Os fãs tiveram uma interpretação um pouco errada dessa afirmação, e acreditaram que o ator estaria se oferecendo para o papel. No entanto, em outra entrevista ao IGN, Radcliffe esclareceu que tudo não passou de uma piada e que por causa disso a internet fez parecer que ele “estava botando para fora os seus sonhos mais loucos”.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade