Apple TV renova Falando a Real para uma 4ª temporada antes mesmo da estreia do terceiro ano

A Apple TV confirmou a renovação de Falando a Real para a quarta temporada antes mesmo da estreia do terceiro ano, marcada para esta quarta-feira (28). O anúncio antecipado reforça a confiança do streaming na comédia dramática estrelada por Jason Segel e Harrison Ford, hoje um dos títulos mais fortes da plataforma.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

A confirmação veio acompanhada de um vídeo promocional com Segel e Ford celebrando a novidade. Ainda não há informações sobre o início das gravações do novo ano.

O que esperar da 3ª temporada

Apple TV renova Falando a Real para uma 4ª temporada antes mesmo da estreia do terceiro ano

PUBLICIDADE

A terceira temporada retoma os acontecimentos do final do segundo ano, quando Jimmy, personagem de Jason Segel, salva a vida de Louis, responsável pela morte de sua esposa. A partir desse ponto, a série passa a explorar as consequências emocionais dessa decisão e o esforço dos personagens para seguir em frente.

Outro destaque dos novos episódios será o arco de Paul, vivido por Harrison Ford, que busca tratamento para o Parkinson. A trama contará com a participação especial de Michael J. Fox, trazendo ainda mais peso emocional ao desenvolvimento do personagem.

Elenco

Falando a Real segue com seu elenco principal formado por Jessica Williams, Christa Miller, Luke Tennie, Michael Urie, Lukita Maxwell e Ted McGinley. O terceiro ano também terá participações especiais de nomes como Jeff Daniels, Cobie Smulders, Damon Wayans Jr., Candice Bergen e Sherry Cola.

Desde a estreia, a série vem sendo muito bem recebida pelo público e pela crítica. As duas primeiras temporadas renderam nove indicações ao Emmy, incluindo Melhor Série de Comédia, além de nomeações para Segel, Williams, Ford e Urie.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.