Cinema e TV

Andrew Lincoln afirma que a sua saída de The Walking Dead não significa que Rick irá morrer nessa temporada

Na semana passada o ator Andrew Lincoln confirmou oficialmente a sua saída de The Walking Dead após a 9ª temporada.

Os rumores que essa série sua última temporada já circulavam pela internet há bastante tempo e os fãs têm especulado diversas formas de como Rick irá morrer. Entretanto, em uma coletiva durante San Diego Comic-Con, Andrew Lincoln afirmou que a sua saída não necessariamente significa que o o fim do seu personagem (via ComicBook).

Lincoln faz uma comparação com Morgan, personagem interpretado por Lennie James, que saiu na 8ª temporada de The Walking Dead e agora faz parte do elenco de Fear of The Walking Dead.

“Bem, acho que Lennie James é um exemplo perfeito de que se pode sair sem morrer e funcionou muito bem para ele. Eu acabei de vê-lo a cerca de cinco minutos atrás… Então, sim, há esse caminho, obviamente a o outro jeito que nós já fizemos bastante. Obviamente eu não vou dizer o caminho que escolhemos, eu prefiro o do Lennie James, mas acho que o que temos para essa temporada é realmente algo notável e eu estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos.”

Lincoln se juntou a série desde 2010 e está participando desde o primeiro episódio, quando Rick Grimesacorda do coma e descobre que o mundo foi tomado por zumbis. Outro adeus dessa temporada será da atriz Lauren Cohan, que interpreta a Maggie, a sua saída provavelmente também ocorrerá no meio da temporada.

A nona temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro. Você pode conferir também a nossa crítica da 8ª temporada.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade