InícioCinema e TVAndor - Diego Luna revela o que mais o deixou orgulhoso na...

Andor – Diego Luna revela o que mais o deixou orgulhoso na série

PUBLICIDADE

Tendo finalizado recentemente a sua primeira temporada, Andor é uma das produções mais aclamadas do universo de Star Wars. Trazendo uma trama mais madura e excelentes atuações, a série foi muito bem recebida pela crítica e pelo público, que já anseia pelo seu segundo ano.

PUBLICIDADE

Agora, em entrevista ao Collider, Diego Luna, responsável por interpretar Cassian Andor, revelou qual aspecto da série o deixou mais orgulhoso.

“Sabe o que é bonito? Quando vejo as pessoas falando sobre a série nas redes sociais, quando leio as críticas, vejo muitas palavras que me fazem relembrar de todos os dias no set”, revela Luna. “A complexidade, a profundidade, a intimidade, o realismo. Acho que isso é uma coisa que Tony [Gilroy] e todos nós estávamos tentando nos lembrar, porque isso tem que parecer real.”

PUBLICIDADE

O ator continua: “E também, todo o propósito de não julgar os personagens, de não viver em um mundo preto e branco. Apenas deixando as pessoas serem [imperfeitas], como todos nós somos. Garantindo sempre que haverá complexidade e contraste em cada momento, em cada personagem e em cada relação. Ouvir isso conforme a série é lançada, e ver que o público está comemorando isso, me deixa muito orgulhoso porque não é apenas a série sendo celebrada, mas é ela sendo celebrada pelas mesmas razões que me fizeram querer participar desta produção.”

Andor - Diego Luna revela o que mais o deixou orgulhoso na série
Reprodução: Andor

Se passando cinco anos antes dos eventos de Rogue One: Uma História Star Wars, Andor acompanha a jornada de Cassian Andor (Diego Luna) e o nascimento da Aliança Rebelde para se opor ao domínio do Império Galáctico.

Andor está disponível exclusivamente no Disney+.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.