Categorias: Cinema e TV

Americano processa mulher com quem ele saiu após ela ficar mandando mensagens durante sessão de Guardiões da Galáxia 2

Ir ao cinema geralmente significa que você tem interesse em assistir o filme, mas algo que tem aumentado bastante nos últimos anos é a quantidade de pessoas que fica trocando mensagens durante a exibição do filme. Tem gente que se incomoda com isso, afinal, fica aquele ponto de luz na sua visão periférica enchendo o saco, mas um americano acaba de levar isso a um nível completamente diferente.

Segundo o site Statesman, Brandon Vezmar, um morador de Austin, no Texas, processou uma mulher com quem ele havia saído para reaver os US$ 17,31 que ele pagou pela sessão de Guardiões da Galáxia 2. Segundo ele, a mulher passou o filme inteiro mandando e lendo mensagens e, ao pedir o dinheiro de volta por causa dessa atitude, ele foi ignorado. Para completar os danos, a mulher não teria dado uma carona para ele no fim do filme.

“Apesar dos danos serem modestos, há um princípio importante aqui, e o comportamento da réu é uma ameaça à sociedade civilizada”, disse o jovem em seu processo.

Segundo a jovem, esse é um processo completamente maluco, afinal de contas, ela tinha o celular dela com baixa iluminação e não estava incomodando ninguém.

Curiosamente, até o diretor de Guardiões da Galáxia 2 comentou sobre o ocorrido no Twitter dele, dizendo, obviamente de maneira irônica, que ela merecia não só pagar o ingresso de volta, mas também ser presa.

Guardiões da Galáxia 2 já está em exibição nos cinemas do mundo todo.

Este website utiliza cookies