Categorias: Cinema e TV

Ainda há uma esperança para o cancelamento de Brookly Nine-Nine

Muita gente ficou pistola com a notícia de que a Fox cancelou a série Brooklyn Nine-Nine. Mas ainda há uma esperança para a sitcom policial, que pode ganhar uma nova casa.

Embora a Fox não tenha renovado a série para uma nova temporada, os direitos da produção dela são da NUTD Inc., e a empresa pode inclusive procurar outros canais para financiar uma nova temporada de Brooklyn Nine-Nine. E já existem duas possibilidades para que isso ocorra:

A maior chance é de que o serviço de streaming Hulu encomende uma nova temporada da série, e inclusive já existem conversas para tornar Brooklyn Nine-Nine uma produção original do Hulu, que infelizmente não está disponível no Brasil. O serviço de streaming inclusive já salvou outra série cancelada pela Fox: The Mindy Project, que não é tão conhecida por aqui.

A segunda possibilidade é que o canal norte-americano TBS adquira os direitos da série. A TBS já tem os direitos de transmissão de Brooklyn Nine-Nine na TV à cabo. Um outro ponto que pode favorecer essa possibilidade é que Kevin Reilly, diretor da TBS é uma das pessoas que esteve envolvida na criação da sitcom policial.

Há ainda uma terceira possibilidade – mas bem remota, que é a da Netflix adquirir a série. Embora a Netflix seja a distribuidora internacional de Brooklyn Nine-Nine, o Hulu tem prioridade na aquisição dos direitos dela. Apesar disso, a Netflix foi bombardeada pelos fãs da série no Twitter, pedindo que eles a salvassem, e como de costume, a Netflix não ficou em cima do muro:


O que será que isso quis dizer? Bem, para os fãs o importante mesmo é que alguma emissora ou serviço de streaming adquira os direitos e renove a série para mais temporadas.

Este website utiliza cookies